quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Piadinha

Pai leva o filho ao psicólogo para descobrir se ele é gay
O Dr. Pergunta ao garoto:
-Que vegetal vc mais gosta??
(Meu Deus! Ele vai dizer pepino ou cenoura. Pensa o pai )
-Chuchu, responde o garoto.
(Ufa! pensa o pai )
Qual o seu nº preferido? Pergunta o Dr.
(24 Pensa o pai )
-11. Responde o filho
-Qual o animalzinho que vc gostaria de criar?
(Cordeirinho,veadinho…. Pensa o pai )
-Jacaré .Diz o filho
(ufa1 aliviado fica o pai )
- O que vc quer ser quando Crescer?
(cabeleleiro, estilista… Pensa o pai )
Juiz Diz o filho
-que fruta vc mais gosta?
(ate aqui tudo bem .pensa o pai )
-Jabuticaba . Responde o filho
O moleque deixa a sala e o pai aliviado diz para o medico
-Meu filho não é gay, não e doutor?
O Dr responde:
-Seu filho e gay, viadão assumido mesmo.
-Chuchu dá o ano inteiro
-11 é um atrás do outro
-Jacaré se defende com o rabo
-Juiz vive na vara
-E jabuticaba é a única fruta que morre grudada no pau

4 comentários:

Homer Simpson disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
Ri alto,ótimo post!

comenta lá
http://cliquedescompliqueblog.blogspot.com/

Anônimo disse...

muiton bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Daniel Duncan disse...

Fala plagiador,tudo bem?
Bacana você copiar os textos de outras pessoas,sem citar as fontes.
Eu sou o cara que fez o texto da Bruna Surfistinha,pois é,eu que fiz.Talvez você não saiba o quanto é dificil fazer um bom e logo depois ver ele em um blog qualquer....

Um Abraço

Alexandre Terra disse...

cara, to tirando seu banner do meu blog pq vc nao atualiza seu blog ha mt tempo, se quando vc voltar a postar quiser continuar a parceria td bem, ok?